Cidadeverde.com

Sogra de Cristiano Araújo revela que cantor e filha planejavam casamento

Imprimir

Mãe de Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, Miriam Moraes comentou a respeito da morte da filha no acidente de carro que também vitimou o sertanejo, nesta quarta-feira (24), em entrevista a Sandra Annemberg durante o "Vídeo Show".

A sogra do cantor revelou que o casal fazia planos de subir ao altar e que o músico havia dado uma aliança de compromisso para sua filha no Dia dos Namorados.

"Ele sempre falou de casamento para ela. Ele comprou aliança de compromisso, mas a aliança ficou pequena no dedo dela. Não chegaram a colocar a aliança no dedo porque estava no ajuste", contou.


A veterana revelou ainda que o começo do namoro da dupla foi muito conturbado porque seu marido era contra o romance: "No início só eu sabia, mas foi acalmando. Ela fez essa escolha e a gente concordou. O Cristiano era uma pessoa maravilhosa, estava tudo caminhando do jeito que ela queria".
Miriam também garantiu que a jovem estava feliz por acompanhar o namorado em suas apresentações pelo País, e defendeu o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro, que dirigia o veículo na hora do acidente. "Ele nunca bebeu. É um homem de bem, sempre pareceu muito correto. Não sabemos o que aconteceu direito."


A goiana relembrou que encontrou a herdeira rapidamente no elevador do prédio onde mora antes de a jovem sair com Araújo. "Falei: 'Vai com Deus'. Ela disse 'amém' e saiu."


A mãe de Allana disse que agora busca consolo em sua religião para superar a perda da filha. Há quatro anos, ela perdeu um filho de 13 anos, vítima de leucemia.


"Quando perdi o Thales, amadureci espiritualmente. Meu marido é mais sentimental e minha outra filha, Gabriela, é mais tímida e introspectiva. O que aconteceu com a minha filha parece surreal. É uma dor, um sentimento estranho de explicar. Foge à capacidade humana [...]. Tenho a certeza de que ela está bem, está ao lado do meu filho. Hoje falta Deus na vida das pessoas. Eu tenho certeza que Allana está bem, ela está junto do irmão. Não está sofrendo. Nós que ficamos é que sofremos."


Em tempo: Cristiano Araújo morreu após o carro em que estava capotar. No veículo viajava também Allana Coelho Pinto de Moraes, sua namorada, que faleceu no local. Além da dupla, o segurança e o empresário do músico estavam no automóvel, mas ambos sofreram apenas ferimentos leves.
O famoso deixou dois filhos: João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, de 2 anos.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais