Cidadeverde.com

PPS confirma expulsão de Teresinha Medeiros; vereadora não quer sair

Imprimir

Em entrevista ao Jornal do Piauí desta quinta-feira (25), o presidente regional do PPS, Celso Henrique, confirmou a decisão da direção nacional de expulsar a vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros. Segundo, a agremiação criou uma comissão nacional para avaliar se o comportamento dos partidários nas eleições 2014 foi de acordo com as diretrizes do PPS.

"Participei de uma reunião do diretório nacional onde isso foi discutido. É uma situação muito difícil para mim, mas essas pessoas descumpriram o estatuto do partido. Nós tínhamos candidatos e eles não votaram em nossos candidatos", explicou Celso Henrique.

Alegando não ter sido notificada oficialmente, a vereadora disse que pretende lutar para continuar na sigla. Ela destaca que votou pela coligação. "Eu votei dentro da coligação do meu partido e pretendo continuar, porque eu entendo que fui eleita pelo PPS. Não medirei esforços para mostrar isso para o diretório nacional", alegou.

A vereadora afirmou ainda que existe uma perseguição dentro do diretório regional da sigla. "Em nível estadual sempre houve uma perseguição, um mal estar. O presidente regional sempre tratou seus pares de forma desagregadora e desrespeitosa, deixando a todos nós desconfortáveis", denunciou Teresa Medeiros.
 
O diretório regional do PPS informou que a decisão será anunciada até a próxima semana e que os membros terão espaço para defesa.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: PPSexpulsão