Cidadeverde.com

Idoso de 67 anos é preso suspeito de estuprar meninas de 4 e 6 anos

Imprimir

Antônio Vieira dos Reis, de 67 anos, foi preso preventivamente suspeito de estuprar as netas de sua esposa, de apenas quatro e seis anos de idade em Aroazes, município a 219 km de Teresina. De acordo com o delegado titular de Barro Duro, Sérgio Alencar, as investigações começaram após uma denúncia da mãe das garotas. A Polícia comprovou que os abusos já acontecem há pelo menos três anos, já que as meninas tem hoje oito e nove anos.

"A mãe das menores fez uma denúncia em abril e abrimos um inquérito para investigar que esse senhor abusava sexualmente das filhas dela. Ele é casado com a avó das meninas. Durante as investigações, as declarações iguais das menores convenceram o juiz de que haviam fortes indícios de estupro e o idoso teve a prisão preventiva decretada", explicou o delegado.


Delegado Sérgio Alencar

Sérgio Alencar acrescenta que não houve penetração com nenhuma das garotas. "Ele pegava nas partes íntimas, se esfregava nas garotas, colocava o órgão sexual na boca delas e tudo isso constitui estupro de vulnerável", acrescentou o delegado.

O comportamento das jovens na presença do idoso, levou a família a desconfiar do caso. As meninas, que moram em Santa Cruz dos Milagres, costumavam passar dias na casa da avó. O inquérito foi concluído e Antônio foi indiciado por estupro de vulnerável e por ameaça. "Ele dizia que se elas contassem iam se ver com ele", completou o delegado.

O idoso foi preso em sua casa e não ofereceu resistência a Polícia. Ele se encontra na delegacia de Barro Duro, mas deve ser transferido para o presídio nas próximas horas.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais