Cidadeverde.com

Cordão Grupo de Dança se apresenta no palco do Cidade Viva

Imprimir

Integrantes do Cordão Grupo de Dança apresentou trecho do espetáculo “Três Contigo”, no Cidade Viva, desta sexta(3).

No programa os dançarinos vieram acompanhados pelo diretor e coreógrafo do grupo, Roberto Freitas, que divulgou a Mostra da Estação Cordão de Cultura, que acontecerá neste sábado(4), a partir das 17 horas, na escola municipal Porfírio Cordão, bairro Renascença III, zona Sudeste de Teresina.

A Mostra encerra as atividades do primeiro semestre e vai apresentar trabalhos de dança, canto, fotografia e teatro produzidos pelos alunos da Unidade.

Funcionando há dois anos na escola, a Estação é um projeto que conta com o apoio da Associação dos Amigos do Balé da Cidade de Teresina e da Secretaria Municipal da Juventude. Segundo o diretor Roberto Freitas, é um trabalho que vem transformando a realidade de  jovens através da arte, além de fomentar a produção cultural. “Descobrimos novos talentos e formamos novos artistas”, disse.

Roberto Freitasr falou também que um musical sobre a vida dos jovens nos dias atuais está sendo preparado para marcar o encerramento das atividades da Estação em 2015. “Será um mega espetáculo que vai surpreender”, revelou.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais