Cidadeverde.com

Grazi Massafera ganha escolta especial em evento no Rio de Janeiro

Imprimir

Fotos: Marcos Ferreira/Photo Rio News


Grazi Massafera chega a evento cercada por seguranças

 

Grazi Massafera teve uma chegada digna de estrela na noite desta quinta-feira, 9, na inauguração da loja Lança Perfume, em um shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A atriz chegou ao local, nada mais, nada menos, do que escoltada por cinco seguranças - que a acompanharam do estacionamento até a loja, numa distância de menos de 30 metros. No local, dois seguranças ficaram com a estrela, a pedido da organização, para conter o assédio dos fãs.

Depois de uma interminável sessão de fotos, Grazi falou sobre o seu trabalho na sovela das 23h, "Verdades Secretas", exibida pela Rede Globo, onde interpreta a polêmica Larissa. "A novela como um todo é muito boa e essa personagem é totalmente diferente de mim em tudo. Até emocionalmente", disse.


Para dar mais veracidade ao novo universo que a sua personagem vai encontrar após ingressar no mundo das drogas (ela será usuária de crack), Grazi contou que fez laboratório em ema cracolândia:


"Visitei a cracolândia (em São Paulo) e a sensação que ficou em mim foi sobre esse vazio que todos nós temos e muita gente não sabe como lidar com isso. São pessoas que não têm mais esperança em nada... É o fundo do poço que qualquer um pode chegar."


Quando chega em casa, após um dia de gravação, a atriz procura exorcizar a energia de Larissa e a melhor maneira para voltar ao mundo real é curtindo a filha, Sophia: "Gosto de deixar a personagem no lugar dela e brincar muito com minha filha. Isso me renova."

 

Os desafios de Larissa X Grazi Massafera
Nessa nova fase de sua personagem, Grazi Massafera precisa gravar um número maior de cenas em que aparece fumando: "Passo mal com os cigarros dela depois das cenas. É preciso que eu tenha muita concentração no set antes de gravar, mas isso faz parte do nosso trabalho e da arte que eu represento", comentou a atriz que não fuma.


Questionada sobre o polêmico termo book rosa (que faz referências às modelos que se prostituem), Grazi- que já foi miss - comentou que desconhece esse tipo de prática dentro do mundo das misses: "Ser miss é diferente de ser modelo. São duas categorias muito parecidas dentro da moda, mas não são a mesma coisa. Se existe book rosa, já ouvi dizer que sim, mas nunca vi acontecer isso perto de mim."


Grazi Massafera e Juliana Knust

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais