Cidadeverde.com

Em acordo ‘bom para os três’, CR7 pode ir ao PSG em julho de 2016

Imprimir

Uma negociação gigantesca poderá movimentar a Europa em 2016. De acordo com a tradicional revista francesa France Football, Real Madrid e Paris Saint-Germain estariam em conversa preliminar para selar a transferência de Cristiano Ronaldo ao clube de Paris na próxima temporada. O acordo é considerado bom para as três partes.

De acordo com a publicação da revista, o presidente merengue Florentino Pérez se reuniu com a cúpula do PSG, comandada por Nasser Al Khelaifi, no Catar e falou sobre a possibilidade de vender seu astro. O clube parisiense está de olho em CR7 para suprir a futura ausência do craque sueco Zlatam Ibrahimovic, que deixará a equipe ao fim da próxima temporada.

O tempo que resta para a negociação também é considerado ideal. Para o Real Madrid, essa poderá ser a última chance de vender Ronaldo por valores astronômicos, já que o jogador, que completa 31 anos em julho de 2016.

A negociação poderá render até eventual lucro ao espanhóis. Para comprá-lo do Manchester United em 2009, os madrilenos desembolsaram 94 milhões de euros. O PSG pode pagar até 125 milhões de euros.

Para o luso o negócio poderá ser bom também, já que está com a imagem desgastada com os torcedores do Real Madrid, e acompanha de perto a saída de alguns craques do elenco considerados da velha guarda, como foi com Angel Di María, Khedira, Xabi Alonso entre outros na temporada passada, e a (quase) certa saída de Casillas nos próximos dias.


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais