Cidadeverde.com

Série B: Líderes tropeçam e podem ganhar companhia neste sábado

Imprimir

Os líderes não se deram bem na abertura da 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira. Botafogo e Paysandu perderam jogando fora de casa e podem ganhar companhia na sequência da rodada neste sábado. Os times da parte debaixo da classificação seguem estagnados e longe de apresentarem melhora.

E AGORA?

O Botafogo conheceu a segunda derrota na Série B ao perder para o Bragantino por 1 a 0, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Jocinei marcou o único gol do duelo, no final do primeiro tempo. O Fogão é o líder com 24 pontos, enquanto o time paulista, que estreou o técnico Wagner Lopes, subiu para o nono lugar com 16.

Macaé e Paysandu fizeram um duelo eletrizante, que só foi resolvido no último lance. De verde, o Papão teve a chance de vencer, mas perdeu um pênalti com Mizael nos minutos finais e acabou derrotado pelo time carioca, por 2 a 1, no Moacyrzão, no interior do Rio de Janeiro. O Papão segue em segundo lugar com 22 pontos, enquanto o Macaé chegou aos 21 e voltou a encostar no G4.

NA MESMA...

Na parte debaixo da classificação nada mudou. No Serra Dourada, em Goiânia, o Atlético-GO perdeu um caminho de gols na segunda etapa e teve que se contentar com um empate contra o Mogi Mirim, adversário direto, por 1 a 1. Os dois times seguem na zona de rebaixamento. O Sapo é o lanterna com sete, dois a menos que o time goianiense. 

O Ceará não conseguiu aproveitar outra partida como mandante e aumentou a série de jejum para dez jogos ao ficar no empate por 1 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão é o penúltimo colocado com sete pontos. O Criciúma, por outro lado, chegou ao sexto jogo sem derrota, mas é apenas o 12º com 15.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais