Cidadeverde.com

Ben Affleck vai dirigir e estrelar filme solo do Batman

Imprimir

O ator Ben Affleck vai dirigir, estrelar e escrever o roteiro de um filme solo do Batman a ser lançado depois de “Batman vs. Superman: A origem da justiça”. O roteiro será escrito em colaboração com Geoff Johns, diretor criativo da DC Comics, segundo o site Deadline. Johns também é responsável por roteiros de episódios das séries "Smallville", "Arrow" e "Flash".

Há dois anos, quando foi anunciado que Affleck vestiria o uniforme do super-herói de Gotham City no filme “Batman vs. Superman: A origem da justiça”, com lançamento previsto para março de 2016 (nos EUA e no Brasil), ele foi alvo de uma enxurrada de críticas nas redes sociais e até de um abaixo-assinado pedindo ao estúdio que o tirasse do papel.

A má vontade dos fãs do personagem se deve, em grande parte, à atuação de Affleck como protagonista do fraquíssimo “Demolidor: o homem sem medo”. O próprio ator admitiu, em entrevista recente, que esse filme “não deu certo mesmo”.

Esse será o oitavo filme da franquia Batman, e Affleck deverá começar o trabalho assim que finalizar o drama “Live by night”, que também está dirigindo e chegará aos cinemas no próximo ano.

A história da nova aventura de Batman, que ainda não tem título, se passará depois dos acontecimentos de “Batman vs. Superman: A origem da justiça” e dos de “Liga da Justiça”, previsto para 2017, e que também trará Affleck no papel de Batman, ambos com direção de Zack Snyder.

Fonte: O Globo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais