Cidadeverde.com

"Antigamente só comia sashimi e até desmaiava", diz Andressa Urach

Imprimir

Fotos: Studiowoody


Andressa Urach em ensaio para a sua nova coleção de roupas

 

Durante um ensaio de fotos realizado neste sábado,11, para a sua nova coleção de roupas, a Desagi, Andressa Urach reparou que seu corpo está diferente. Nos bastidores dos cliques, em um estúdio da capiltal paulista, ela reparou que seus quadris estão maiores em comparação a época em que ela era modelo.

Andressa atribui a mudança a sua nova rotina. Desde que se recuperou de uma séria infecção que a levou para o hospital, por conta de aplicaçao de hidrogel e PMMA nas pernas e nos glúteos, Urach foi proibida de malhar. Carregar peso na musculação pode causar uma alteração nas células e fazer com que surja uma nova infecção. Afinal, Andressa ainda traz no corpo o PMMA, pois uma vez aplicado, ele nunca mais pode ser retirado.

"Por não poder me exercitar- só posso caminhar mas ainda não comecei- passei a ter um cuidado maior com a minha alimentação", explicou Andressa. "Cortei carne vermelha e só como salada com um pouco de carboidrato. Eliminei o pão também. De manhã tomo suco verde e como uma fruta. Fritura e gordura nem pensar durante a semana. Mas mesmo assim acho que estou com o quadri mais largo", avaliou.

Andressa não faz ideia de quanto é seu peso hoje. Mas lembra que durante o tempo que passou hospitalizada perdeu mais de seis quilos. "Acredito que já os recuperei. Quando estava no hospital me acostumei a comida sem sal e sem gordura. Senti a diferença na pele e no corpo e por isso decidi me alimentar bem."

Antes de passar pelo que passou, a gaúcha lembra que se alimentava muito mal. Sashimi era o único alimento que ingeria. 
Isso quando lembrava de comer, contou Urach. "Eu não comia! Só comia sashimi e quando comia! Tinha dia que desmaiava porque tinha esquecido de comer. Hoje não faço mais isso. Não faço mais nada que coloque a minha saúde em risco. Nem bronzeamento artificial faço mais. Para me manter faço drenagem linfática três vezes por semana. É ótimo para tivar a circulação", disse Andressa.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais