Cidadeverde.com

Reator de lâmpada queima e causa pânico entre servidores da Seduc

Imprimir
  • seduc.jpg
  • seduc1.jpg
  • seduc3.jpg
  • seduc4.jpg

A queima do reator de uma lâmpada causou tumulto entre servidores da Secretaria de educação do Estado no final da manhã desta sexta-feira (17). O fato aconteceu no 2º andar. O forte cheiro de fumaça assustou os funcionários que chegaram a deixar o prédio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e detectou o problema no setor financeiro da secretaria. Um dos Bombeiros disse que o problema era simples e o cheiro forte da fumaça assustou os servidores.

Uma vistoria foi feita para saber se houve algum dano a rede elétrica. 

No dia 24 de outubro de 2011 um incêndio destruiu o prédio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), também no Centro Administrativo. A Polícia Federal descartou que o incêndio tenha sido criminoso.

NOTA DA SEDUC

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) esclarece que no final da manhã desta sexta-feira (17) ocorreu um incidente de pequena proporção no prédio sede quando o reator de uma lâmpada fosforescente do porão queimou causando mau cheiro que se propagou em algumas salas do local.Por motivo de segurança o Corpo de Bombeiros foi chamado para identificar o foco do curto circuito e evitar qualquer problema maior. 

Parte dos servidores da Seduc saiu do prédio para aguardar a resolução e, logo após, a Secretaria retomou suas atividades normalmente.

Devido o ocorrido, a Seduc está providenciando a vistoria das demais instalações elétricas para evitar que o problema se repita.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais