Cidadeverde.com

"Zezé deve ter feito música para várias mulheres", diz Graciele Lacerda

Imprimir

Graciele Lacerda serviu de inspiração para Zezé Di Camargo desde que se conheceram. Em conversa com o EGO, nesta sexta-feira, 17, a namorada do sertanejo revelou que o que fisgou de vez seu coração foi uma canção dedicada especialmente a ela, "Que seja bem-vinda", de 2006, quando o cantor ainda era casado com Zilu Godoi.

Foto: Fred Pontes/ Divulgação

Zezé Di Camargo com a namorada, Graciele Lacerda

"Nós ainda não tínhamos nada na época. Foi logo que nos conhecemos. Eu não sei se ele fez pra mim ou se disse que fez (risos). Mas com certeza essa foi uma das armas dele para me conquistar, porque eu gostei muito. Depois que ficamos juntos ele fez outras canções e me dedicou, a última inclusive é recente, 'Meu paradeiro", contou Graciele.


Questionada se o fato do cantor ser casado na época - Zezé e Zilu só se separaram oficialmente no início de 2014 - motivou que ela escondesse a declaração de amor em forma de canção, Graciele diz não gostar de relembrar e polemizar em cima da separação do sertanejo. "Não tinha porque eu sair falando para as pessoas que ele me fez uma música. Zezé deve ter feito música para várias mulheres, não só pra mim, casado ou não, não sei se fez. Eu servi de inspiração para aquela canção, assim como qualquer momento pode servir de inspiração para ele. É chato ter que dar satisfação sobre isso", disse ela, evitando o assunto.

Foto: Reprodução / YouTube

Graciele Lacerda


Assim como Zilu, que está no comando de um programa semanal na televisão, Graciele lançou nesta sexta-feira, 17, um programa no YouTube em que mostra um pouco de sua intimidade. "Os meus fãs queriam isso. Eles viviam me perguntando no meu Instagram. Estou aproveitando para dar dicas de beleza, de moda, coisas que eu faço e que as pessoas têm curiosidade em saber. Estou adorando porque sou eu mesma na frente das camêras", conta a jornalista, que aparece nas imagens sentadas em sua cama, em clima de intimidade.


Questionada se tem escutado muitas comparações com Zilu, por conta de seguirem carreiras parecidas neste momento, Graciele é direta: "Não tem que ter comparação. Estou usando a minha profissão, não inventei isso. Eu só levo a sério comentários construtivos, não gosto de pessoas maldosas que não sabem o que dizem". Ela ainda completa: "Não cheguei a assistir ao programa da Zilu na televisão".


 


Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais