Cidadeverde.com

Notícia da Manhã: Filme é gravado em Teresina com atores nacionais

Imprimir

O Notícia da Manhã, desta quarta(22), exibiu reportagem sobre o curta metragem Luz Clara, produzido por piauienses, que está sendo filmado em Teresina e conta com atores nacionais no elenco, como o Jone Brabo, conhecido por fazer participações em novelas e programas de humor.

Luz Clara é um drama reflexivo e cômico e aborda temas polêmicos, como suicídio e preconceito. Segundo o diretor do filme, Alexandre Melo, acontece um acidente e uma pessoa vai para o hospital, lá ela não sabe se morreu ou está vivo e se o que acontece ali é imaginação ou verdade.

A equipe de produção do curta conta com 69 pessoas e a última etapa de gravação será em agosto. Para o colorista(profissional responsável por manipular e aperfeiçoar cores, brilhos e nuances das imagens de um filme), João Quaresma, o trabalho está sendo feito com qualidade de nível internacional. "A gente tá dando um passo muito forte, muito seguro nessa direção de produzir cinema para o mundo", disse.

O curta Luz Clara será exibido em festivais de filmes e depois nos canais a cabo e disponibilizado no Youtube, numa versão completa.

Veja na íntegra a reportagem!

Com informações de Marcelo Fontenele/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais