Cidadeverde.com

Regina Sousa diz que grupo "golpista" anti PT está com saudade da exceção

Imprimir

A senadora Regina Sousa (PT) reagiu aos ataques à presidente Dilma Rousseff afirmando que existe “grupo golpista” e que tem gente com saudade da exceção.

 

“Não e a primeira vez que há ataque à oposição e nós já estamos acostumados com isso. Há um grupo golpista que quer desestabilizar novamente o país. É uma alternância entre democracia e exceção, parece que tem gente que tem saudade da exceção e estão querendo de novo que haja um golpe de Estado, mas eu acho que não vão conseguir, porque as pessoas que estão a frente disso tem um rabo preso muito grande, apenas a imprensa não faz questão de divulgar. A gente vai enfrentar, não é a primeira vez que a gente é atacado, a oposição em uma parte da mídia faz questão de pintar uma crise maior do que é”, declarou.

Sobre às críticas ao governo, ela diz ainda que são declaradamente anti-petistas. “É aquela tal história, todo petista é culpado até que se prove o contrário e todo tucano é inocente até que se prove o contrário".  

Ela afirma ainda que todos os programas do governo estão funcionando, a exemplo do FIES, ProUni, ProJovem, Bolsa Família e do Luz para Todos, que retornou há pouco e que mesmo com o problema do atraso do orçamento, que só foi sancionado em maio, o governo segue trabalhando e superando a crise. “Quer dizer, a crise não pode ser do tamanho que alguns dizem e nós vamos trabalhar, nós vamos sair dessa”, finaliza.

Yala Sena
Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais