Cidadeverde.com

17 pré-candidatos do Avante não aceitam Ricardo Bandeira na vice de Dr. Pessoa, diz José Lira

Por Paula Sampaio

Foto: Arquivo/ cidadeverde.com

Pelo menos 17 pré-candidatos do Avante estão descontentes com o anúncio do ex-vereador Ricardo Bandeira (Avante) como vice do prefeito Dr. Pessoa (PRD) e cogitam até abandonar a chapa do Avante. O motivo apresentado pelo grupo é o parentesco dele como o também pré-candidato da chapa Sergio Bandeira (Avante).

Os pré-candidatos afirmam temer uma desigualdade na competição, da possível segunda vaga de vereador, que o partido buscar alcançar na Câmara de Teresina.

O vereador Antônio José Lira (Avante) falou com o Cidadeverde.com, como porta-voz da mensagem de insatisfação do grupo.

“Enganaram o prefeito, mentiram para o prefeito, porque o prefeito sensível, agregador, perguntou se estava tudo bem [se todos concordavam com o nome de Ricardo Bandeira] e eles informaram, que estava tudo bem e esconderam uma lista de 17 membros, onde não aceitavam, por se tratar de uma disputa desigual”, frisou.

José Lira disse afirmou que o prefeito Dr. Pessoa desconhece a crise no Avante e ainda previu que, caso a situação não seja resolvida, até mesmo a disputa pela primeira vaga, que é projetada para o ex-secretário James Guerra (Avante), poderá ficar prejudicada.

“A própria cadeira do James Guerra está ameaçada também, porque se a gente notar esses dois momentos, ele fica sozinho no Avante”, disse.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais