Cidadeverde.com

Luiza Miranda homenageia Vinicius de Moraes no Feito em Casa

Imprimir

O programa Feito em Casa, deste sábado(25), foi em homenagem ao poeta e compositor Vinicius de Moraes, que neste mês de julho completa 35 anos de falecimento.

No programa, o violonista Josué Costa recebeu no quadro "Violão Convida" a cantora Luiza Miranda, admiradora da obra de Vinicius de Moraes e que há cinco anos realiza um show, interpretando composições do poeta. “Eu adoro cantar coisas que contém uma história, em primeiro lugar, minha história, do que eu vi, eu ouvi, eu vivi”, disse.

Luiza Miranda cresceu ouvindo seu pai, o renomado fotógrafo Totó, que também era seresteiro, cantar com os amigos em casa, as músicas de Vinicius. Foi assim que aprendeu a cantar e a gostar das canções do poeta. “Fui aprendendo a cantar de forma informal e natural”, recordou.

A cantora interpretou no Feito em Casa as composições “Eu não existo sem você” e “Insensatez”, ambas de Vinicius e a última em parceria com Tom Jobim.

Luiza Miranda aproveitou sua participação no programa para revelar seu novo projeto musical. Paralelo aos shows interpretando músicas de Vinicius de Moraes e ao “Boleros e Canções”, ela monta um espetáculo cantando música erudita.

Veja na íntegra a participação de Luiza Miranda no Feito em Casa!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais