Cidadeverde.com

Série B: Botafogo segue absoluto na liderança, mas G4 sofre mudança

O G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, neste sábado, voltou a sofrer alterações com a 14ª rodada. O que não muda é a liderança. O Botafogo sofreu em Salvador, mas conseguiu o empate diante do Bahia e se manteve no topo, agora, com 28 pontos. Pior para o Tricolor que deixou a zona de acesso e caiu para o sexto lugar com 25 pontos, a um do G4.

Se o Bahia se deu mal, o Náutico está sorrindo de orelha a orelha. Em um quente duelo nordestino contra o Vitória, o Timbu bateu o rival baiano, por 2 a 1, e voltou ao G4. Agora, os pernambucanos ocupa a 3ª colocação com 27 pontos, mesma pontuação do vice-líder América Mineiro que leva vantagem no saldo de gols (8 a 6). O Vitória, por sua vez, aparece na quarta colocação com 26 pontos.

Em São Luís, o Sampaio Corrêa fez um duelo animado com o ABC. O clube maranhense venceu os potiguares, por 3 a 2, e pegou o elevador, parando na quinta colocação com 25 pontos. Já o ABC está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento, no 15º lugar com 16 pontos, quatro a mais do que a degola.

Atropelamento

A grande surpresa da tarde foi o CRB que passou como um trator pelo Paysandu (3 a 0). O clube alagoano se afastou da zona de descenso e, agora, ocupa o 11º lugar com 18 pontos. O Paysandu que, até outro dia, aparecia na vice-liderança, despencou para o sétimo lugar com 23 pontos.

Por fim, Criciúma e Santa Cruz só empataram no interior catarinense. Os rivais seguem lado a lado na classificação com os mesmos 19 pontos. O Santinha está na nona colocação - uma posição acima do Tigre - por causa do saldo de gols (1 a -5). A rodada será completada neste sábado à noite com dois jogos.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais