Cidadeverde.com

Pai de Michael Jackson tem AVC e é internado em São Paulo

Imprimir

Joseph Jackson teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na tarde do último domingo (26), e segue internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Segundo boletim médico divulgado na madrugada desta segunda-feira (27), o pai de Michael Jackson está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Joseph Walter Jackson, deu entrada às 13h55min na Unidade Morumbi. O paciente está internado na Unidade de Terapia Intensiva com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico associado a um quadro de arritmia cardíaca”, dizia nota.

Segundo o "Bom Dia SP", da TV Globo, os assessores de imprensa de Joe garantiram que seu quadro é estável e que ele está consciente.

Por conta do problema de saúde, o empresário americano não pode comparecer à sua festa de aniversário de 87 anos, avaliada em R$ 600 mil.

Entenda
Joe Jackson estava desde de manhã fazendo exames de rotina depois de acordar sem visão e com fortes tonturas. O artista tem diabetes, o que pode ter ocasionado os sintomas.

Apesar disso, o aniversário do veterano não foi cancelado e diversos artistas compareceram à comemoração.

Geisy Arruda, Ana Paula Minerato e Tati Minerato, Pepê e Neném, dentre outros famosos, marcaram presença no evento, que aconteceu no Clube Golf, zona sul de São Paulo.

Joe Jackson chegou em São Paulo na última quarta-feira (22) para visitar a CAJEC, instituição que cuida de crianças com câncer em Taboão da Serra, Grande São Paulo.

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais