Cidadeverde.com

Em acidente, caminhonete perde controle e cai da ponte metálica

Imprimir

Um acidente sobre a ponte Metálica que liga Teresina – Timon fez com que uma caminhonete Hillux caísse da ponte e ficasse enganchada em duas árvores na avenida Miguel Rosa, zona Norte de Teresina, neste domingo(26), por volta das 19 horas. De acordo com a Ciptran, o condutor do veículo teria tentado realizar uma ultrapassagem.

De acordo com o tenente Francisco Tavares, comandante de socorro do Corpo de Bombeiros, que estava de plantão, o médico ginecologista Omar Resende conduzia o veículo quando colidiu com um mototaxista e o carro perdeu o controle e desceu a ponte. 

“Quando chegamos o médico estava em pé e reclamando de dores no tórax. Ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital São Marcos. Já o mototaxista estava em pé e conversando, sem nenhum trauma aparente”, explicou o oficial de plantão. 

A Ciptran destacou que o motorista não seguia em alta velocidade, inclusive devido à característica do local onde ocorreu o acidente. Segundo o Major Iran, uma tentativa de ultrapassagem teria causado perda de controle do veículo seguida de uma colisão e, por fim, queda da ponte. 

"O motorista estava usando cinto de segurança, por isso não houve ferimentos mais graves. Mesmo assim ele foi levado ao hospital. O motociclista não estava tão lesionado, mas também recebeu atendimento médico, "informou. 

Ele destacou ainda que os agentes da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade para retirar o condutor do veículo de dentro do carro, devido à posição em que o veículo ficou após a queda. 

Segundo a filha do médico, ele estava se dirigindo a Timon assumir um plantão, mas passa bem, teve apenas lesões leves. 

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais