Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte critica gramado do Albertão após competição de base

Imprimir

Nesta segunda(27), o Cidade Verde Esporte exibiu reportagem sobre a situação do gramado do estádio Albertão, que segundo o repórter Herbert Henrique, "era um dos melhores do Brasil".

Herbert disse que a Fundespi liberou o estádio para uma competição de duas semanas, envolvendo equipes do interior e de outros Estados, e cometeu o que ele classificou de crime contra o seu próprio patrimônio.

O repórter ainda falou que a competição foi organizada por uma pessoa de fora, que não é de Teresina, e envolveu dezenas de atletas de base. "Começava oito da manhã e terminava às vezes 11 da noite. Nosso estádio sofreu como há muito tempo não havia sofrido. Um absurdo o que aconteceu aqui", afirmou.

Para Herbert Henrique, a competição não edificou em nada o nosso esporte e destruiu o gramado, que ele adjetivou como "capim de burro" e disse que ficou parecendo um pasto. O repórter questionou quem vai pagar o prejuízo.

Ainda na reportagem, Herbert lembrou que devido a situação do gramado, no jogo River e Guarani os atletas deslizavam e patinavam em campo.

Veja na íntegra a reportagem!

Marcelo Lopes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais