Cidadeverde.com

Rede de Combate ao Câncer faz festa "julina" para arrecadar fundos para Lar de Maria

Imprimir

Forró Feliz vai ser a festa “julina” realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) no Piauí na próxima sexta-feira (31). O evento acontecerá no Clube da Caixa Econômica Federal – APCEF, na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Comercial Carvalho, a partir das 21h.

 

O objetivo é arrecadar fundos para a manutenção do Lar de Maria – Casa de Apoio à Criança com Câncer. Hoje o Lar atende cerca de mil crianças e adultos com câncer por ano, sendo cerca de 450 atendidas por mês, dentre as que vêm de outros municípios de passagem para tratamento, além das que residem na capital.

Os ingressos custam R$ 30 e incluem um cupom BigMac, que deverá ser trocado por um sanduíche BigMac no McDia Feliz. As atrações do Forró Feliz são as bandas Dona Dijé e Gonzaga Lu, além de barracas com comidas típicas.

A voluntária do Lar, Graça Andrade, diz que os produtos mais necessários para o Lar são leite em pó e fraldas. “Quem tiver interesse pode fazer doações na própria sede do Lar, localizada na Avenida São Raimundo, na zona sul de Tereisna”, destaca.

A casa faz o acolhimento dos pacientes com câncer, com todo o acompanhamento que envolve gastos desde a hospedagem, alimentação, transporte e medicação, quando estão fora do Hospital sem realizar tratamento, de acordo com Graça.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais