Cidadeverde.com

Forrozeiros se unem para o show beneficente "Viva Dominguinhos"

Imprimir

Uma turma talentosa e forrozeira esteve no palco do Cidade Viva nesta quarta(29). Marinaldo do Forró, Gonzaga Lu, Marcelo Bahia e Flávio Augusto, marcaram presença na atração. Eles estão juntos no show “Viva Dominguinhos”, em cartaz nesta quinta(30), às 19 horas, no teatro 4 de setembro.

Além deles, mais convidados especiais participarão do show, que ao todo reunirá 12 artistas. Também vão estar no palco do teatro: Adelson Viana, de Fortaleza(CE); Chagas Vale; Wagner Ribeiro e Valor de PI; Zé Colméia; Isac do Acordeon; Ivan Silva; Bel Lima e a Orquestra Sanfônica Dominguinhos, que fará a abertura do show.

A entrada para o espetáculo custará 20 e 10 reais, inteira e meia, respectivamente, mais um pacote de leite em pó.  Parte da renda vai ajudar o jornalista Marcílio Barros, que ficou paralítico após um acidente e está necessitando de uma cadeira de rodas. Também vai beneficiar a camareira mais antiga do teatro, a dona Rosalina, de 86 anos, que passa por dificuldades. O leite em pó arrecadado será doado para o Lar da Esperança, que atende portadores do vírus HIV.

MARCELO BAHIA

Entre os artistas que estarão no show “Viva Dominguinhos”, o baiano Marcelo é um estreante no teatro 4 de setembro. Há nove anos no Piauí, foi aqui que começou a dar os primeiros passos na música.

Ele iniciou no swingão, participando de bandas de swingueira de Teresina. Agora faz carreira solo, voz e violão, cantando o melhor da MPB. O baiano tem projeto de gravar um cd autoral e um outro promocional ainda este ano.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais