Cidadeverde.com

Campeão panamericano de sinuca Ítaro Santos realiza apresentação em Teresina

Imprimir

Teresina irá receber pela primeira vez um show de sinuca com o campeão panamericano Ítaro Santos. O evento acontece nos dias 13 a 14 de agosto, no Shopping Riverside, a partir das 18h, com apresentação de shows, jogadas especiais e desafios com o público.

Ítaro Santos é reconhecido como um dos melhores jogadores de sinuca da America Latina, já alcançou êxitos como ganhar do campeão mundial de sinuca, Steve Davis, lenda da sinuca mundial e já possui mais de 70 títulos ao longo de sua carreira, sendo campeão europeu e alemão.

O segredo para tantas vitórias será revelado pelo esportista que ensina em suas apresentações algumas técnicas básicas para jogar sinuca, muitas delas totalmente desconhecida da maioria dos atletas amadores.

Em Teresina, o esportista também irá dá dicas para os iniciantes no esporte, apresentará jogadas especiais para amantes da sinuca e para os mais corajosos Ítaro irá disputar algumas jogadas. O evento é promovido pela Federação Piauiense de Sinuca e Bilhar e pela Teresina Associação Desportiva – TAD.

A expectativa para o evento é de três mil pessoas durante os dois dias de evento. De acordo com o vice-presidente da Associação Desportiva, Kelson Macedo, o evento irá reunir grandes esportistas do estado, além ampliar para a população teresinense a importância desse esporte.

“A sinuca é seguramente um dos esportes mais praticados no Brasil, e em Teresina não é diferente. Para nós é um privilégio sediar um evento como esse, que irá envolver atletas de todo o Piauí e ainda mostrar como este esporte pode ser competitivo e está ganhando espaço em nossa cidade”, concluiu Macedo.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais