Cidadeverde.com

Bruna Marquezine desabafa sobre morte do leão Cecil: "Meu coração está doendo"

Imprimir

Bruna Marquezine usou seu Snapchat neste domingo (2) para desabafar com indignação sobre o leão Cecil, caçado e morto. Ele tinha 13 anos de idade e era um dos leões mais famosos de toda a África. A atriz assistiu à reportagem do Fantástico sobre o assunto.

"Meu coração está doendo de verdade. Já tinha lido sobre leão morto por um dentista que considera caçar um esporte, mas não falei nada porque não sou vegana. Somos criados comendo animal desde sempre. Por que uma história como essa toca tanto a gente se comemos animal diariamente? Me sinto culpada de falar, porque ainda não consegui (parar de comer carne). É uma decisão, precisa ter força de vontade, é a mudança de um estilo de vida. Tenho muita vontade de ser (vegana)", disse.

"O que eu quero falar é que matar, tirar a vida de um animal não pode ser visto como um esporte, lazer. Penso o que podemos fazer contra essa fazenda, contra quem cria animais para essa pratica. Sei que a gente usa as redes sociais para diversão, mas acho importante falar o que é a gente pensa e o que realmente é importante", emendou a protagonista de I Love Paraisópolis, da Globo.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais