Cidadeverde.com

Polícia identifica envolvidos em tiroteio e vai intensificar ações em pontos de encontro

Imprimir

O comandante do 8º Batalhão, major Gilson Leite, disse que já foram identificados os suspeitos envolvidos na perseguição na avenida Noé Mendes, que culminou no tiroteio que atingiu três pessoas em Gol, de placa OEG-9673, na madrugada desta segunda(03), no Dirceu. 

Segundo ele, os envolvidos seriam dos bairro Vermelha e Capelinha de Palha. “Eles são das gangues da Vermelha e da Capelinha de Palha, que se encontraram na danceteria Haley e a animosidade levou a perseguição e aos disparos”, explicou o comandante. 

Segundo ele, para coibir esses crimes nas saídas de alguns estabelecimentos na região do Grande Dirceu, será reforçado o policiamento. 

“Estamos planejando operações direcionadas para as saídas desses locais de festa. Uma operação continuada, para evitar que fatos como esses ocorram”, afirma major Gilson.  

O comandante disse já tem os pontos que podem ocorrer fatos dessa natureza. “Sabemos quais os pontos que elementos dessa estirpe frequentam, se for o caso nas operações vamos prendê-los ou então fazer a prevenção, para que as pessoas fiquem mais tranquilas”, declarou. 

Entenda o caso 

Três pessoas foram feridas a tiros durante uma perseguição na avenida Noé Mendes, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina, por volta das duas horas da madrugada desta segunda-feira(03). Elas estavam em um Gol quando foram perseguidas por um Fusion. 

“Os ocupantes do carro estavam em um bar e ao sair foram perseguidos, os atiradores estariam em um Fusion branco e colocaram para eliminar as vítimas que por sorte não morreram”, disse o cabo G Santos do 8º BPM.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais