Cidadeverde.com

Acidente entre carro de passeio e moto mata duas mulheres na BR-135

Imprimir

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma moto deixou duas mulheres mortas em um trecho da BR-135 na entrada da cidade de Santa Luz, a 620 quilômetros de Teresina. A colisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6). A violência do impacto foi tão grande que uma vítima teve o pé arrancado do corpo e outra acabou decapitada. As informações foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu quando um Volkswagen Fox, de cor preta e placa ODW 1276 (Teresina-PI), e uma Honda Pop 100, de cor preta e placa NIT 5997 (Santa Luz-PI), seguiam o mesmo fluxo e acabaram colidindo quando o condutor da moto fazia uma conversão à esquerda.

Com o impacto, Elaine de Sousa da Trindade, de 15 anos, e Evani Fernandes de Sousa, de 42 anos, morreram na hora. O condutor da moto, identificado como Marcelo de Sousa Batista e filho de Evani, de 19 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Sites da região reportaram que a violência do impacto foi tão grande que uma vítima teve o pé arrancado do corpo e outra acabou decapitada.

Segundo a PRF, o motorista do carro de passeio se evadiu do local do acidente.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais