Cidadeverde.com

Henry Cavill, o atual Superman, revela desejo de encarnar 007 no cinema

Imprimir

Henry Cavill, de 32 anos, é mais conhecido por vestiro o unforme azul e vermelho do famoso Homem de Aço, mas contou em entrevista à revista Men´s Health que tem planos ainda mais ambiciosos para o futuro.

Em ensaio e entrevista para a publicação fitness, o galã, que atualmente vive Superman nos cinemas, revelou que adoraria interpretar o famoso agente secreto James Bond. “A equipe do Bond é maravilhosa e eu gostaria de trabalhar com ela. Mas depende de diretores, roteiros e do fato de eles quererem ou não que eu faça. Além disso, ´há um fato temporal", explicou ele, referindo-se à idade acima da sua do famoso 007.

"Vamos dizer que o universo DC Comics [que detém os direitos de Superman] continue a crescer. Ainda não foram anunciados mais filmes de Superman, mas pode ser que eles façam. Isso toma um ano inteiro. Se se tornar uma franquia, ainda tem isso. Não sei se eles poderiam me colocar no projeto", completou Cavill.

Britânico, o ator já viveu o super-herói em O Homem de Aço (2013) e ainda vai interpretar o personagem em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (a ser lançado em em março de 2016), Liga da Justiça (2017) e Liga da Justiça: Parte 2 (previsto para chegar aos cinemas em 2019).

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais