Cidadeverde.com

Irmão de músico do Xenhenhem morre durante festa do Dia do Garçom

O irmão do músico José Almeida da Silva, conhecido como Pônei, integrante da banda Xenhenhem, morreu durante uma festa no Clube da Hotelaria, localizado na região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. João Batista Almeida, 54 anos, era garçom aposentado e trabalhava como caseiro do espaço de lazer. De acordo com familiares, ele sofreu um ataque fulminante. 

"Ele passou mal, por volta das 15h30. Então, foi ao apartamento onde morava dentro do clube e não voltou mais para festa. Fui ver o que estava acontecendo e o encontrei caído próximo à cama já sem vida", lamentou a viúva Vera Lúcia Vieira. O casal não tinha filhos. 

"Seu Batista", como era conhecida a vítima, morreu durante a festa para os trabalhadores de rede hoteleira do Piauí, nesta segunda-feira (10). Ele era natural de Caxias- MA e um dos colaboradores do Sintshogastro– Sindicato da Hotelaria. 

O velório acontece no Clube da Hotelaria, situado na avenida Ministro Sérgio Mota, Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, Zona Norte de Teresina. Ainda durante o dia de hoje, o corpo será levado para o povoado Bebedouro, município de União, onde ocorrerá o sepultamento. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais