Cidadeverde.com

Golaço de letra de goleiro no fim garante empate no Holandês

Imprimir

Atual campeão, o PSV não começou com o pé direito a atual temporada do Campeonato Holandês. Mas foi por pouco... O time de Eidhoven vencia até os 50 minutos do segundo o Den Haag fora de casa, mas o goleirão Martin Hansen foi para a área e, de letra, deixou tudo igual: 2 a 2.

O dinamarquês Hansen, revelado pelo Liverpool, acabou tornando-se o grande nome do jogo, realizado no Estádio Kyocera. A torcida do pequeno time holandês foi à loucura com o golaço do arqueiro. "Não sei o que aconteceu, apenas instinto", disse o goleiro em entrevista ao site oficial do Den Haag.

O PSV começou bem e abriu o marcador aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol de Maher após passe de Pröpper. O empate saiu dois minutos depois, com Alberg. Na segunda etapa, Luuk de Jong colocou o time de Eindhoven novamente na frente.

A partida seguiu movimentada e os donos da casa seguiram em busca do empate. E foram recompensados no último lance do jogo. Após falta cobrada da direita, o goleiro Hansen completou o cruzamento de letra, para deixar o duelo novamente igual.

Na próxima rodada do Campeonato Holandês, o PSV receberá o Groningen no Philips Stadium, no domingo. Já o Den Haag encara o Twente no sábado.

Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais