Cidadeverde.com

Ennos Passos e dj Mau Yang lançam o eletronejo no Cidade Viva

Imprimir

O cantor sertanejo Ennos Passos e o dj Mau Yang lançaram no Cidade Viva, desta terça(11), o “eletronejo”, uma mistura do eletrônico com o sertanejo.

Os músicos apresentaram no programa a versão remix da música Loucura de Amor, composição de Ennos Passos.

O sertanejo além de cantar sucessos de outros artistas também desenvolve um trabalho autoral e possui mais de 100 composições. Algumas delas gravadas por bandas e cantores de outros estilos, como o Forró Deliciar, que gravou “Não deu certo” e o cantor de arrocha Rick Carvalho, que trouxe para o seu repertório a canção “Loucura de amor”.

Ennos Passos é teresinense, mas começou a carreira musical em Goiânia, com passagens por São Paulo. Na capital paulista gravou seu primeiro cd, totalmente autoral, com 10 faixas. O nome do disco é “Refém de uma paixão”.

Ao todo, Ennos tem 12 anos de carreira e há pouco mais de dois reside em Teresina. Ele é primo do dj Mau Yang, que também já trabalhou em Goiânia e São Paulo. A parceria musical dos dois já dura sete anos.

Por aqui o dj Mau Yang vem sendo muito solicitado para animar festas particulares. Ele se destaca pelas novas roupagens ao Eurodance, um estilo dos anos 90 que fez muito sucesso e possui uma legião de fãs.

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais