Cidadeverde.com

Polícia aponta menor como suspeito de executar vigilante

Imprimir

A Delegacia de Homicídios aponta um menor como suspeito pela morte do ex-vigilante Luís Augusto da Silva, 60 anos, que foi executado com pelo menos cinco disparos de arma de fogo na semana passada. Em entrevista para o Jornal do Piauí desta quarta-feira (12), o delegado Francisco das Chagas, o Bareta, afirmou que o caso será passado para a Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor.

"Após investigação feita pelo delegado Danúbio Dias, foi possível chegar a autoria do crime e esse menor foi identificado como o autor dos disparos. Vamos encaminhar o caso para a Delegacia do menor infrator, que deve se encarregar da prisão do suspeito", informou o titular da Homicídios.

O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (5), na Vila Bom Jardim, zona Sul de Teresina. A vítima estava na porta de casa quando foi alvejada por cinco tiros na região da nuca. De acordo com Bareta, a motivação para o crime ainda está sendo investigada, mas há indícios de que tenha sido por vingança.

"O filho da vítima, que trabalha como segurança em uma casa de shows, teria colocado uns indivíduos para fora de um baile e isso teria provocado o desafeto", finalizou o delegado.

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais