Cidadeverde.com

Notícia sobre a separação de Gisele Bündchen e Tom Brady pode ser mal entendido

Imprimir

Gisele Bündchen e Tom Brady não se pronunciaram desde que uma onda de especulações deu conta que os dois estariam se separando. Os boatos começaram após a notícia de que a babá que trabalhava para Jennifer Garner e Ben Affleck viajou com o ex-patrão e o marido da top model brasileira. No entando, a história pode ter sido um mal entendido, fontes revelaram ao EGO que Gisele estava presente no voo.

Fontes do EGO afirmam que Ben Affleck apenas pediu ao amigo Tom Brady que desse uma carona para a babá e que durante o voo Christine pediu para tirar a foto com os anéis. O próprio Brady fez o registro. Ainda segundo a fonte, Gisele estava presente no voo.

Um tempo depois, a própria babá teria vendido a imagem para tabloides, assim como a história de que teria algo a ver também com a suposta crise no casamento de Gisele e Brady. Na quarta-feira, 12, ela foi fotografada circulando com seu novo carro, um modelo Lexus IS Conversível branco, com preço estimado em US$ 50 mil (cerca de R$ 180 mil). Christine e Ben Affleck teriam rompido após o escândalo da separação de Jennifer Garner.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais