Cidadeverde.com

Suspeito de incendiar casa da ex já tinha passagem por tráfico

Imprimir

O jovem Danilo Feitosa de Melo, suspeito de incendiar a casa da ex-namorada no Mocambinho na quinta-feira (13), foi autuado por furto qualificado e incêndio e está preso na Central de Flagrantes. A motivação para o crime seria o fim do seu relacionamento com Renayara Nayane da Conceição Melo Rios que morava de aluguel no imóvel atingido pelas chamas. O suspeito já teria ido anteriormente para se certificar de onde a garota morava. 

Carlos Lustosa Filho/CidadeVerde.com

Um vizinho da casa, que não quis se identificar, informou ao Cidadeverde.com que um homem bateu à sua porta por volta das 10h de quinta (13) procurando por Nayane. “Eu não a conhecia de nome, mas ele me falou as características e eu informei que ela morava ao lado. Então ele foi embora. Dez minutos depois ela chegou, perguntou se alguém tinha ido procurar por ela, eu disse que sim. Então ela entrou na casa e ficou falando ao telefone com alguém contando que ele tinha aparecido aqui”, descreve. 

“Por volta do meio dia, uma vizinha disse ter visto esse rapaz aqui na rua novamente com um outro cara, que estava com uma faca na esquina. Ele pulou o portão. Por volta das 14h, quando eu estava no trabalho, minha mulher ligou dizendo que a casa estava pegando fogo. Os próprios vizinhos começaram a apagar o fogo, mas os bombeiros chegaram logo em seguida. Se ela estivesse na casa, provavelmente, ele teria feito algo com ela”, acrescenta o vizinho. Segundo ele, o teto da casa desabou e o imóvel ficou totalmente destruído. 

A perícia foi ao local hoje (13) pela manhã e aguarda a locatária para concluir os procedimentos legais. Na casa, um imóvel recuado, ainda é possível ver os móveis destruídos, como uma grande caixa de som. Apenas um cachorro, mascote de Nayane está no local. 

Danilo já teria sido indiciado por tráfico de drogas e foi preso neste caso por furto qualificado e incêndio. 

 


O imóvel ficou completamente destruído. Apenas o cachorro toma conta da casa. 

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais