Cidadeverde.com

I ExpoTeresina começa neste domingo com vasta programação

Imprimir

Começa neste domingo (16), data em que a capital comemora 163 anos de fundação, a I ExpoTeresina. O evento vai reunir no Parque de Exposições Dirceu Arcoverde, o melhor de caprinos e ovinos do Piauí. A programação começa logo cedo com um café da manhã e uma cavalgada e vai até o dia 23 de agosto.

"Essa feira faz parte do calendário de eventos de Teresina e tem uma expectativa de público muito grande. Estaremos de portões abertos esperando os visitantes", afirma um dos organizadores, Carlos Augusto Rodrigues.

Como parte da programação da ExpoTeresina, vai acontecer ainda a II Exponordestina da Raça Anglonubiana. "Dentro da Expoteresina teremos uma exposição só de animais Anglonubiana", ressalta.

O Ministério da Agricultura participa da feira com exposição de animais nativos, o chamado pé duro. "Estamos trazendo 4 expositores internacionais que farão palestras sobre animais nativos", destaca.

A programação contará ainda com julgamento de animais, desfiles, feiras de artesanato, provas de tambores e shows musicais.

"Queremos fazer um chamamento público para esta feira, onde quem vai brilhar são os caprinos e ovinos. Estamos com estrutura completa de restaurante e várias atividades", finaliza Carlos Augusto.

Veja a programação:

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: ExpoTeresina