Cidadeverde.com

Herbert Henrique é homenageado com medalha do Conselheiro Saraiva

Imprimir
  • herbert_5.jpg Arquivo
  • herbert_4.jpg Arquivo
  • herbert_3.jpg Arquivo
  • herbert_2.jpg Arquivo
  • herbert_1.jpg Arquivo

O apresentador do Cidade Verde Esporte, Herbert Henrique, foi um dos 38 homenageados com a medalha do mérito conselheiro José Antônio Saraiva, concedida pela Prefeitura de Teresina por ocasião do aniversário da cidade.

A solenidade de entrega aconteceu no domingo(16), no teatro 4 de setembro. Para o prefeito Firmino Filho é uma maneira de homenagear pessoas que se destacam na vida dessa cidade e ajudam a construir a história de Teresina.

O vereador Antônio Aguiar, do PROS, que sugeriu a entrega da medalha ao jornalista da TV Cidade Verde, disse que Herbert Henrique é um jovem inteligente e tem colaborado e muito com nossa cidade."Consideramos justa e merecida a homenagem a esse grande jornalista", opinou.

As colegas de emissora, Eli Lopes e Dina Magalhães, estiveram presentes à solenidade. Eli destacou a atuação de Herbert no esporte. "Ele tem que ser lembrado pelos relevantes trabalhos que já prestou ao Piauí nessa área que tanto ama", falou. Já Dina Magahães ressaltou: "É um grande profissional, um orgulho para o Piauí",

O homenageado Herbert Henrique estava bastante feliz com a medalha e dedicou a condecoração a toda equipe da TV Cidade Verde."Esse momento é de muita alegria e divido esse prêmio com todos do grupo Cidade Verde", disse.

Herbert Henrique tem quase 30 anos de jornalismo esportivo e de 2010 para cá vem se destacando bastante em coberturas internacionais de eventos esportivos. A primeira foi na África do Sul, durante a copa do mundo de futebol. Depois seguiu viajando pelo mundo através do projeto "Do Piauí para o Mundo", acompanhando atletas piauienses em competições fora do País. Herbert já esteve na França, Rússia, Croácia, Peru, Áustria e, recentemente, no México, onde cobriu o Panamericano Junior de Badminton.

Veja na íntegra a reportagem da entrega da medalha do Conselheiro Saraiva!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais