Cidadeverde.com

Mão Santa aposta no seu nome ou no de Adalgisa para eleições a prefeito em Parnaíba

Imprimir

O ex-senador Mão Santa (PSC) e a presidente do diretório municipal, Adalgisa Moraes Souza, participaram de reunião do partido na cidade de Parnaíba, liotoral piauiense. Na ocosião, Mão Santa, que é presidente do Diretório Estadual, destacou que o nome de Adalgisa é forte para concorrer as eleições à Prefeitura da cidade em 2016, assim como o seu também.

 

O encontro foi aberto por Adalgisa que deu boas vindas aos novos filiados, presentes ao evento.

O senador Mão Santa afirmou que o partido é forte com a união de todos e ressaltou o momento em que o país vive. Também disse que o partido tem nomes fortes e competitivos para uma disputa direta com o atual prefeito, como o da professora Adalgisa, do vereador Bernardo Rocha, do Dr. Valdir e que seu próprio nome não é descartado.

"Tudo passará por uma pesquisa em que indicará o candidato majoritário do partido ou qual terá o apoio da legenda", declarou.

Ao término do encontro o ex-vereador Higino Aguiar foi aclamado presidente de honra do partido. Estavam presentes novos filiados e o vereador Bernardo Rocha, os ex-vereadores Higino Aguiar e Raimundo Neto e várias lideranças políticas e comunitárias.O vereador Bernardo Rocha relatou seu trabalho como vereador da sigla.  

Hoje o PSC conta com mais de 30 pré candidatos a vereador.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais