Cidadeverde.com

Família procura deficiente desaparecida há três dias

Imprimir
  • IMG_8321.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_8320.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_8318.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_8312.jpg Thiago Amaral/cidadeverde
  • IMG_8310.jpg Thiago Amaral/cidadeverde

Familiares estão à procura de Claudene Castro de Oliveira, de 19 anos, que está desaparecida desde a última terça-feira (18). A irmã da jovem, Vânia de Oliveira Castro, conta que a estava no quintal da casa onde as duas moram quando Claudene desapareceu. 

“Ela tem problemas e toma remédios controlados. Estava na frente da casa onde tem um pé de manga grande. Eu me descuidei por um minuto e ela desapareceu”, conta Vânia, emocionada. Ela acrescenta que sua irmã já saiu perambulando pelas ruas e fora agredida. “Uma vez que ela sumiu, deram tanto nela que quebraram os dentes”, recorda.

Claudene foi vista por populares ontem (19) à noite, no Festival de Folguedos. “Me disseram que viram ela por lá, mas tiveram medo de pegá-la e ela sair gritando. Podiam ter avisado à polícia. Temos medo que aconteça algo de ruim com ela e ela precisa tomar medicamentos”, acrescenta Vânia. 

A família mora na rua Madelândia, número 1165, na Vila Santa Luzia, próximo ao Verde que Te Quero Verde. Qualquer informação pode ser repassada para o telefone da cunhada de Vânia, Elizabete: 9 9934-1738.

 

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais