Cidadeverde.com

Ossada humana é achada na avenida Maranhão após incêndio nas margens do rio

Imprimir

Uma ossada foi achada na manhã desta quinta-feira(20), por volta das 7h40, na margem do rio Parnaíba, próximo à avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Um morador de rua teria avisado para o frentista de um posto de combustível próximo que acionou a polícia. 

De acordo com a capitã Socorro Farias, foram encontrados um crânio e uma costela que ficaram a mostra após um incêndio no local na última segunda-feira(20). 

“Mas, segundo os peritos que estiveram no local, essa ossada é mais antiga do que o incêndio. Mas ela estava parcialmente carbonizada”, relatou a oficial que está de plantão no 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM). 

Ela disse que o morador de rua teria ido fazer necessidades fisiológicas, viu os ossos e avisou ao frentista. O material estava entre o passeio e o rio, na altura da praça Da Costa e Silva, também conhecida como praça da Cepisa. 

Um perito da Força Nacional, a Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e recolheram a ossada.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, informou que no IML, a ossada passará por exames mais acurados. “Tudo indica que é morte natural. E lá, é ponto de uso de drogas usado por aqueles viciados, pela diagnose o corpo já estava lá há mais de três meses”, afirmou.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais