Cidadeverde.com

Bandidos destroem agência em Agricolândia e explodem caixa eletrônico vazio

Imprimir
  • 20150821065205_(2).jpg Agricolândia em Foco
  • 20150821065234.jpg Agricolândia em Foco
  • 20150821065238.jpg Agricolândia em Foco
  • 20150821065240.jpg Agricolândia em Foco
  • 20150821065246.jpg Agricolândia em Foco

Cerca de cinco a seis homens participaram de uma ação criminosa contra o posto de atendimento do Bradesco na cidade de Agricolândia, a 88 km de Teresina. De acordo com a PM, bandidos invadiram o município por volta de 2h45, desta sexta-feira (21), e explodiram o caixa eletrônico, que estava vazio. 

Testemunhas disseram à Polícia Militar, que alguns dos criminosos estavam encapuzados e se dividiam em dois veículos, sendo um carro e uma motocicleta. O posto bancário fica localizado na avenida Hugo Napoleão, no centro da cidade. 

"Dois ficaram em frente à agência ecapuzados e com arma de grosso calibre e os outros em frente, dentro de um carro. Eles explodiram o caixa, mas o gerente informou que não tinha dinheiro. Há cerca de dois dias, o carro forte tinha vindo retirar o dinheiro, para consertar um problema no sistema", disse o cabo Clidenor de Barros, do Grupamento de Polícia Militar de Agricolândia. 

Pela imagens é possível observar que um buraco se formou na parede da agência com o impacto dos explosivos. "Eles entraram no local após quebrarem o cadeado. O buraco na parede provocado por uma peça do caixa eletrônico que se soltou na hora da explosão", explica o cabo Clidenor.

Na fuga, os suspeitos abandonaram um veículo modelo Saveiro, na localidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí, a 90 km de Teresina. "O carro que eles abandonaram é seminovo e estava até com uma fita para dificultar a identificação. De lá, os bandidos fugiram em dois carros, sendo um siena e um golf. A polícia da região foi deslocada e está em diligência", contou o militar. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais