Cidadeverde.com

Motorista que teve “ataque de fúria” já teria quebrado outro carro

Imprimir

O proprietário de um Chevette, que teve um “ataque de fúria” após ter seu veículo bloqueado por um Cerato, alvo de sua ira momentos depois, pode já ter feito ato semelhante em outro automóvel. O empresário Marcos José de Sousa, dono de outro veículo afirma que ao ver as imagens da ação, reconheceu o suspeito e resolveu denunciá-lo por ter quebrado o retrovisor de seu carro no dia 17 de agosto. 

“Acionei a Força Nacional e a polícia mlitar, mas até agora não me pagaram. Por isso, vim aqui agora. Quero que ele pague o prejuízo do meu carro e quero ver ele pessoalmente”, indigna-se.

A TV Cidade Verde foi às ruas no centro de Teresina e flagrou vários carros estacionados irregularmente. A desculpa dos motoristas eram sempre de que estavam parados “só um momentinho” e “já iriam sair”. 

Na rua 1º de Maio, que margeia o Hospital Getúlio Vargas, por vários quarteirões é possível ver esta irregularidade. O supervisor geral de operações da Strans, Bruno Pessoa, informou que apenas nos primeiros quatro meses deste ano, a Strans aplicou 5.740 multas por estacionamento irregular e, diariamente, são realizadas 180 remoções de veículos estacionados irregularmente. 

“É uma prática que a gente flagra no dia a dia. Coincidentemente, a nossa garagem estava obstruída hoje pela manhã”, informou. 

Denúncias sobre problemas de trânsito, podem ser feitas para o telefone: 3122-5617.

Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais