Cidadeverde.com

Adolescentes fogem do CEM durante banho de sol e são capturados pela PM

Imprimir

Três adolescentes fugiram do Centro Educacional Masculino (CEM), localizado no bairro Itaperu, zona Norte de Teresina, na tarde desta terça-feira (1º). De acordo com o Sargento Sousa, do 9º Batalhão de Polícia Militar, os rapazes foram apreendidos cerca de uma hora depois. Segundo informações do CEM, os jovens estavam apreendidos na ala E da Unidade. 

"Eles foram pegos próximo ao local, escondidos nos fundos de uma casa próxima. Assim que eles fugiram, os educadores acionaram a polícia. Não conseguiram ir muito longe porque na fuga eles se machucaram nos arames e no matagal do outro lado do muro. A polícia fez o cerco encontrou os três", informou o Sargento.

Os jovens estavam no banho de sol e a fuga ocorreu por volta das 16h. Dois deles teriam ajudado os outros adolescente a escalarem o muro. Como o teto não tem proteção, os menores poderiam ter acesso à rua. 

A área é reservada aos internos que cometeram ações mais graves, que praticaram atos infracionais dentro da unidade ou que possuem rivalidade com outros adolescentes que cumprem medidas socioeducativas no CEM. 

 

Maria Romero
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais