Cidadeverde.com
Geral

Após ultrapassar ônibus, carro capota mata um e fere dois

Imprimir
  • 20150907044834.jpg
  • An3LYheD0pfjYIoqs0o1hZy3FKo1B0iuh54641akn1yD.jpg
  • Ar8sLqkPqvUXLRRJZr_tFTNj8pbl-eLDNYH3CQerYJZw.jpg
  • Ao8hX7Hxxx6300iEVu5i8NkIAIJ0UukWEeDDarv48gii.jpg
  • AjJdGYUTShjLoTN_osnSHmmFG4UzmpdqahNqM9GoQ5DL.jpg
  • 3.jpg

Atualizada e ampliada às 08:52.

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas em um acidente na madrugada desta segunda-feira (07), na Avenida Freitas Neto, bairro Mocambinho, Zona Norte de Teresina. Segundo informações da polícia, uma Parati de placa NGG-9868, cor preta, tentou ultrapassar um ônibus e o condutor acabou perdendo o controle do veículo.

"Eles trafegavam no sentido Sul-Norte e após ultrapassar um ônibus, quando voltaram para a faixa que estavam, o motorista perdeu o controle do volante e o carro capotou", informou o tenente Pedro Moreira, do 9º batalhão da Polícia Militar.

O acidente ocorreu por volta das 2h30 e com o impacto da colisão, peças do carro foram arremessadas na via. "Em virtude da violência do impacto, um dos passageiros foi sacado para fora do carro. Outros dois ficaram feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros", completou.

Carlos Alberto Silva Guimaraes, 38 anos, morreu no local. As outras duas vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Teresina. "A outra pessoas que estava no carro se evadiu do local, acreditamos que seja o motorista", revelou o tenente Moreira.

Graciane Sousa e Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais