Cidadeverde.com

Cidade Verde Esporte ouve técnico e jogadores do River sobre classificação

Imprimir

O Cidade Verde Esporte, desta terça(8), continuou repercutindo a vitória do River no último domingo(6), que rendeu ao Galo, a classificação histórica para a segunda fase da série D do Brasileiro. Após a partida, o repórter Herbert Henrique conversou com os jogadores Esquerdinha e Rafael Freitas e com o técnico Flávio Araújo.

Esquerdinha parabenizou a equipe, que, segundo ele, jogou com garra e disposição. O atleta, eleito craque do campeonato piauiense 2015, reconheceu que não está em uma boa fase e que fez uma partida tecnicamente não muito boa, mas ele ressaltou, que embora não estando nos melhores dias, tentou ajudar a equipe como pôde.

O atacante Rafael Freitas, também alvo de crítica pela atuação na partida, disse que se cobra muito e vem se dedicando todos os dias para melhorar, mas infelizmente a bola não está entrando.

O técnico Flávio Araújo fez um balanço da partida e disse que a atuação do River foi razoável, mas destacou que a doação e aplicação da equipe foi fundamental para a vitória. Sobre a classificação histórica para a próxima fase, Flávio afirmou que não foi uma conquista somente do treinador, mas de toda a equipe. "O treinador é fruto do brilho dos atletas. Já conquistamos a classificação e falta buscar esse primeiro lugar com o Palmas", disse, referindo-se ao confronto direto com o time do Tocantins pela liderança do grupo.

Flávio adiantou também que existem perspectivas positivas de contar para a partida decisiva com Jadson, Eduardo, Célio Codó, Marabá e Lucas, atletas que estavam no departamento médico.

Assista na íntegra as entrevistas!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais