Cidadeverde.com

Polícia apreende peças com estampa da maconha no 22º Distrito Policial

Imprimir

Policiais do 22º Distrito Policial (Santa Maria da Codipi) apreenderam no último mês, pelo menos 15 peças de roupas e acessórios com estampas de folhas da maconha. 

De acordo com o chefe de investigação do 22º Distrito, Erlon Viana, a orientação é recolher qualquer material que faça apologia ao crime. 

“Inicialmente não estamos autuando, mas estamos recolhendo qualquer material com esse tipo de desenho. É apologia ao crime não há como discutir e as apreensões estão sendo constantes. Quase todo o dia aparece alguém com uma camiseta ou boné”, declarou. 

Ele destacou ainda que a maioria das pessoas encontradas com esse material é menor de idade, mas muitos adultos também usam as peças. O próximo passo poderá ser autuar essas pessoas.  

Potycabana

Na última sexta-feira(04), um universitário foi impedido de continuar no Parque Potycabana usando uma camisa com a estampa da folha da maconha. Os policiais teriam se aproximado e solicitado que ele retirasse a camisa. O jovem protestou afirmando que tinha direito a livre manifestação, mas mesmo assim teve que sair. 


Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais