Cidadeverde.com

Série B: Botafogo dispara, Bahia é 3º e Oeste afunda Boa Esporte

Imprimir

O Mogi Mirim saiu das mãos do “murrinha” Rivaldo e caiu no controle de um grupo carioca desconhecido que “vendeu” o mando de campo diante do Botafogo e perdeu por 3 a 0, em Cariarica, no Espírito Santo. Melhor para o time carioca, que disparou na liderança e deixou o Sapão ficado na vice-lanterna.

Outros dois paulistas estiveram em campo. O Oeste virou em cima do Boa Esporte, por 2 a 1, em Osasco, enquanto o Bragantino perdeu para o Bahia, por 3 a 2, em Salvador. O incrível Paysandu arrancou o empate com o Paraná, por 1 a 1, em Coritiba. Outros seis jogos completam, neste sábado, a 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

BOTAFOGO ATROPELA SAPÃO

No estádio Kleber Andrade, em Cariacica, o Mogi Mirim não segurou o líder Botafogo, que fez 3 a 0, emplacou sua quarta vitória consecutiva e disparou na liderança com 48 pontos.

O Mogi Mirim continua na penúltima posição, com 22 pontos. Os gols botafoguenses foram marcados por Roger Carvalho, de cabeça, Tomas e Luis Henrique, de pênalti.

OESTE QUEBRA JEJUM

Ao quebrar o jejum de cinco rodadas sem vitórias, o Oeste atingiu os 31 pontos e passou a ocupar a 13ª posição, deixando o time mineiro com 23 pontos, acumulando sua quinta derrota consecutiva.

O Boa saiu na frente com Wilson Júnior, aos 19 minutos, mas Júnior Lopes empatou, de cabeça, aos 44 minutos. No segundo tempo, Mazinho fez o gol da virada, aos oito minutos. O técnico Roberto Cavalo prometeu que o time não vai cair e parece que vai mesmo cumprir sua promessa.

BRAGA PERDEU ATÉ PÊNALTI

Na Fonte Nova, o Bragantino perdeu a chance de encostar no G4, zona de acesso, ao perder para o Bahia, por 3 a 2. Ficou com 37 pontos, em sétimo, enquanto o Bahia se posicionou em terceiro lugar, com 44 pontos.

O time paulista perdeu um pênalti com Lincom, que o goleiro Douglas Pires defendeu, mas saiu na frente com Gilberto, mas levou o empate com Kieza, cobrando Pênalti. No segundo tempo, Maxi Biancucchi e Souza, de pênalti, ampliaram para o time baiano, enquanto nos acréscimos, de cabeça, Lincom fez o segundo gol paulista.

A diretoria do Tricolor Baiano confirmou quatro reforços para a reta final da competição. O último é o volante Paulinho Dias, ex-Chapecoense. Antes já tinha trazido o centroavante Roger, da Chapecoense, o lateral-esquerdo João Paulo, da Ponte Preta e o zagueiro Gustavo, do Atlético-PR.

PAPÃO BUSCA EMPATE

Em Curitiba, Paraná e Paysandu empataram por 1 a 1. O time da casa saiu na frente com Rafael Costa, mas sofreu o empate na parte final do segundo tempo com Wellinton Júnior.

O Paraná chegou aos 33 pontos, em 10º lugar, enquanto o Paysandu é o vice-líder com 44 pontos. Méritos para o trabalho excepcional do técnico Dado Cavalcanti. De olho no acesso, a diretoria confirmou, nesta sexta-feira, mais dois reforços: o volante Sérgio Manoel, ex-Coritiba e Atlético-GO, que saiu da base do Rio Preto, e o meia Roni, que passou por Ponte Preta e Mogi sem deixar saudade.


Fonte: Futebol do Interior

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais