Cidadeverde.com

Corinthians vence Joinvile e e volta a ter boa vantagem na ponta

Nem mesmo a invencibilidade de três jogos sem tomar gols da defesa do JEC foi capaz de segurar o Corinthians no Itaqueirão.  Com gols de Malcom, Wendel e Vagner Love, o Timão goleou o Joinvile e aumentou a vantagem na liderança para seis pontos. São 54 até o momento contra, 48 do Galo, que enfrenta o Cruzeiro mais tarde. O JEC permanece em penúltimo com 22.

A forte marcação já vista nos últimos jogos do Joinville se repetiu na Arena Corinthians. Em apenas quatro minutos Anselmo fez duas faltas e recebeu cartão amarelo. Numa delas, Rildo caiu de mau de jeito e teve de ser susbtituido por Malcom. O garoto entrou na bem na partida participando das principais jogadas do Timão. Aos 11, o camisa 21 iniciou a jogada que terminou com Vagner Love saindo na cara de Agenor.

O camisa 99 chutou fraco, Agenor defendeu, e no rebote em baixo do gol, Love chutou por cima. Se o artilheiro do amor falhou, Malcom não. Aos 38, ele aproveitou confusão na entrada da área e na cara de Agenor deslocou o goleiro, desafogando a Fiel e fazendo justiça no placar no primeiro tempo. 

O JEC aproveitou o mal início de segundo tempo do Corinthians e senão fosse o zagueiro Felipe o resultado da partida poderia ser outro. Edson Ratinho entrou na área e tocou por cima de Cássio. Em rápida recuperação, o camisa 28 conseguiu salvar o Alvinegro em cima da linha.

Apesar da queda de rendimento, o time alvinegro tinha o controle do jogo e esperava mais para o fim do segundo tempo para matar o jogo. A espera não foi muito longa, por que aos doze minutos Wendel aproveitou rebote da defesa e ampliou o placar. Com o gol, o JEC se entregou na partida e viu o ambicioso Corinthians correr atrás de mais gols. Aos 43, a Fiel foi saciada ao ver Vagner Love fazer o terceiro e fechar a goleada.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais