Cidadeverde.com

Você faz Notícia: Sujeira e poeira em rua do Loteamento Sol Nascente

Imprimir

O Notícia da Manhã, desta segunda(14), exibiu no quadro Você Faz Notícia, uma reportagem no Loteamento Sol Nascente, zona Leste de Teresina.

Moradores do local chamaram a equipe da TV para reclamar de uma rua cuja pavimentação nunca foi concluída. Segundo o aposentado Izael Vieira, a promessa de fazer o calçamento na via é antiga. “A SDU Leste sempre diz que está no orçamento do próximo ano e esse ano nunca chega”, falou.

A falta de calçamento dificuldade o tráfego na pista, além de causar muita poeira. O mestre de obras, Augusto Frota, disse que isso tem prejudicado a saúde dos moradores.

Ainda no local existem muito mato e lixo, que pioram a situação. Outro grave problema são os inúmeros assaltos a motoristas, que precisam reduzir a velocidade ou parar o veículo para passar pelos buracos que existem na rua.

Faça também a sua sugestão de pauta ou reclamação, através do link Você Faz Notícia, na página do Notícia da Manhã no portal cidade verde.Clique no link: http://cidadeverde.com/programas/noticia-da-manha

Veja na íntegra a reportagem!

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais