Cidadeverde.com

Operação da PM estoura boca de fumo no Dirceu e prende "vovó do tráfico"

Imprimir

Três mulheres e outros adolescentes foram encaminhados a Central de Flagrantes no último sábado(12) depois que policiais militares da Cavalaria estiveram na residência no Dirceu I, na zona Sudeste e estourou uma suposta boca de fumo. 

Uma senhora de quase 70 anos era a dona da residência e era conhecida como “vovó do tráfico”. Foram apreendidas 97 pedras de crack prontas para comercialização e material plástico usado supostamente para armazenar a droga, além de uma arma branca e cinco celulares.

Entre as pessoas que estavam no local, um deles estava com tornozeleira elétrica. De acordo com o comandante da Cavalaria, major Jamson Lima, informou que a parte da droga foi escondida na roupa. 

“Foram encaminhados seis suspeitos, entre eles: uma mulher grávida, uma idosa e um presidiário com tornozeleira eletrônica”, destacou o major, que informou ainda que a operação faz parte do Comando de Missões Especiais que está sendo realizado nos finais de semana com as unidades da Rone, Bope, Gtap e Cavalaria nas áreas mais críticas da capital. 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais