Cidadeverde.com

Polícia prende cinco acusados de assalto aos Correios de Eliseu Martins

Imprimir

A Polícia Civil de Canto do Buriti prendeu cinco integrantes de uma quadrilha acusada de assaltar a agência dos Correios de Eliseu Martins, município a 489 km de Teresina. Foram presos André Luiz da Silva Menezes Coelho, Ernesto Soares da Silva Júnior, da Bahia, Jociel da Silva Nascimento, de Floriano, Adeomar Menes do Nascimento e Jocilo Batata da Silva de Eliseu Martins.

O agende de Polícia Civil do município Daniel Marcone, explica como funcionava a ação dos bandidos: “Ernesto e Adeomar entraram na agência e anunciaram o assalto enquanto os outros dois ficavam na área externa dando cobertura. Adeomar é taxista e deu fuga aos dois até um matagal, depois Pedro, também taxista, deu fuga aos dois até Floriano onde Jocilo recebeu os dois em sua casa, escondendo as armas e uma quantia em dinheiro”, explicou o policial.

O assalto aos correios ocorreu no último dia 10 de setembro por volta das 15h e no carro de Adeomar foi encontrada a quantia de R$ 8160. As prisões duraram três dias e ocorreram no último sábado (12). Com os bandidos foram apreendidos três pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, munições calibre 380, .40 e 38, cinco veículos sendo um Palio de cor branca, um Siena preto, um Corsa Hatch, um Celta prata e um Siena  prata.

Todos foram autuados por emprego de arma e concurso de pessoas e associação criminosa e encontram-se a disposição da Justiça. O local onde os bandidos estão presos não foi revelado para evitar tentativa de resgate dos bandidos.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais