Cidadeverde.com

Piauí Fest Music lança promoção relâmpago para compra de ingressos

Imprimir

O Piauí Fest Music 2015 está realizando uma promoção relâmpago para facilitar a compra de ingressos. A ação terá início nesta quarta-feira (16) e garante o parcelamento em até 10 vezes. O festival acontece nos dias 17 e 18 de outubro, na Arena Teresina Shopping.

Neste ano, o Piauí Fest Music terá como atrações grandes nomes da música nacional como Ivete Sangalo e Jota Quest. No sábado (17) se apresentam Harmonia do Samba, Pedrinho Pegação, Wesley Safadão, Oito7Nove4, Mad Dogz e Xande de Pilares.

No domingo (18), Ivete Sangalo, Jota Quest, Márcia Fellipe, Gabriel Diniz, Léo Magalhães e Léo Santana sobem ao palco do festival. Nos dois dias de evento, os humoristas Tirulipa e David Brasil serão os responsáveis pela apresentação das atrações.

Camarotes
Além da pista e do front, uma das áreas do Piauí Fest Music 2015 é o Camarote Schin. O espaço conta com ambiente decorado, entrada exclusiva e buffet. Outra opção é o Camarote Oi Pink Elephant. Além de uma entrada exclusiva, o camarote conta também com uma decoração diferenciada. As bebidas disponibilizadas para os foliões serão whisky, vodka, cerveja, refrigerantes e caipifrutas.

Os ingressos e camarotes estão a venda na Central de Eventos (Avenida Dom Severino), na sede do Piauí Fest (Teresina Shopping), na Noroeste (exclusivamente na unidade da praça Saraiva), na Marko Informática (unidade da praça do Fripisa) ou ainda pelo site www.bilhetecerto.com.br. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (86) 3235-9995.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais