Cidadeverde.com

Elmano fica no PTB: "Não é momento para falar de eleição ou mudança de partido"

Imprimir

Apesar das especulações em torno da mudança de partido, o senador piauiense Elmano Férrer garante que permanece no PTB. As declarações foram dadas em entrevista ao Notícia da Manhã desta sexta-feira (18). O parlamentar disse que, diante da crise, não há espaço para discutir em eleições ou mudança de partido. 

"Estamos passando por uma crise em profundidade como nunca tivemos e isso porque sempre 'empurramos com barriga'. Não temos tempo para falar sobre outro assunto, temos que ter responsabilidade diante do grande problema. Permaneço no PTB. Não há momento para falar de eleições e nem mudança de partido", disse Férrer. 

O piauiense se posicionou a favor da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que declarou inconstitucional normas que permitem a empresas doações para campanhas eleitorais."Foi uma medida acertada. O financiamento privado tem gerado uma série de problemas no nosso país", disse. 

Elmano Férrer criticou o retorno da CPMF e foi enfático ao declarar que no país não há ambiente favorável ao aumento de impostos. 

"Temos uma carga tributária insuportável para os cidadãos e as empresa. O momento vivido no país é muito delicado", declarou o senador. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais